sábado, 11 de fevereiro de 2012

“ Você não pode quebrar um coração que já foi quebrado. Então me diz o que você esta tentando fazer? Me diz o que você esta tentando causar em mim? Se é dor, se é magoa desista, eu não vou mais sentir nada. Você fez isso comigo, você me tornou uma pessoa fria, amarga. Hoje eu sei como é ser como você era. Você me tratava assim se lembra? Com indiferença, com frieza, mais hoje não (…). Hoje os papeis mudaram, hoje eu te trato da mesma maneira que você me tratava. É ruim né? É ruim ser excluído, é ruim não fazer falta, é ruim não deixar saudade, ou não fazer diferença na vida de alguém né? Eu sei, você se lembra que eu costumava ser essa pessoa, era eu que você tratava assim. A menina que te deu tudo, amor, carinho, atenção, a menina que colocou seus sentimentos na frente dos dela, que fez de tudo por um sorriso seu. Eu mereci ser tratada assim? Uma menina que só soube te amar merecia ser tratada assim? Não, eu não merecia, eu me entreguei a você, te dei tudo, e o que eu recebi em troca? Frieza, dor, amargura.Tudo que eu queria era um pouco de amor, eu só queria o seu amor, o seu carinho, mas não foi o que recebi, não foi o que eu esperava de você. E só agora você quer o meu amor, só agora você percebeu o que estava perdendo, você me quer de volta, mas nunca me terá de novo. ” Ana Brandão ft. Lohana Santana (en-fraquecidos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário