sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eu sempre fui aquela de fugir de certas situações, eu nunca soube me expressar bem, nem com as minimas palavras. Eu tenho receio de dizer eu te amo até para um amigo sabe, por um medo tão bobo mas que congela a minha garganta. Acho que é até uma certa prevenção sabe, acho que é instinto comum, de certas reações, de certos pensamentos, de achar uma mera fraqueza amar. Não sei bem, mas eu sou mais de sentir do que de falar. Sou mais de guarda as coisas bem no fundo de mim. E eu nunca sei reagir a um elogio, por achar que tudo que falam para mim, é por pura educação. Eu sou assim sabe, desconfio até da minha sombra. Sou uma completa grossa quando alguém fala comigo mais carinhoso que o normal, por achar que existe segundas intensõesSou bem difícil de lidar. Podem até falar que isso é uma completa frescura minha. Mas pra mim é uma certa defesa sabe. Que eu acabei acabei aprendendo com o tempo… por que sei lá, as pessoas são tão cruéis que eu prefiro ser defensiva do que ser mais uma completa boba de cara sabe.  Amargo-Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário