domingo, 5 de fevereiro de 2012

Um dia suas mentiras não irão mais te satisfazer, e você cairá, perderá o controle de si, não irá mais saber o que fazer. Seu lindo mundinho de farsas e histórias mal contadas irá ter um fim, para que o meu mundo imperfeito, mas verdadeiro irá surgir, você vai perceber que não vale a pena fingir ser algo que não é, nunca foi, não precisa de mentiras para viver bem, feliz, a verdade é tão mais simples, mas parece que ninguém, que você não percebe isso.Eu posso estar triste hoje, amanhã também, quem sabe a semana inteira, o mês, mas eu sei, que o dia em que poderei ser feliz, de verdade, está chegando, vai chegar, ou até chegou, enquanto você estará aí, vivendo de pequenos momentos de felicidades roubadas de outras pessoas, me escute, isso não é vida. Eu posso estar chorando hoje, mas meus sorrisos com certeza vão ser os mais sinceros. Você pode estar dando gargalhadas, mas todos já sabem que não são de verdade, que por dentro você é vazio, oco, um nada. Por que fingir? A verdade é sua, a mentira se vai, te deixa sozinho. Não é mais simples você ser sincero consigo mesmo, do que dar ao trabalho de inventar algo? Realmente não consigo entender a cabeça de alguém que mente, prefiro continuar me preocupando apenas em viver, e quem sabe ser feliz por alguns minutos?Rafa.|ARRUINAD0

Nenhum comentário:

Postar um comentário