sábado, 11 de fevereiro de 2012

Você disse que seria eterno. Você me fez promessas. Me jurou amor eterno, me fez acreditar que cuidaria bem do meu coração e esse nossos bons momentos durariam. Você disse-me palavras lindas e tocantes. Encheu meus ouvidos com todas as frases que eu sempre quis ouvir. Mas as atitudes que eram essenciais nunca existiram não é mesmo ? Você ainda se lembra da vez em que você me disse que a ultima coisa que você queria era me magoar ? Não ?! Eu me lembro muito bem. Eu acreditei igual uma idiota. Ai as esperanças nasceram maiores do que nunca. Fui iludida, fui tola. Eu confiei e me decepcionei. Não foi como eu esperava. Você quebrou suas promessas. E junto com elas meu frágil coração. Foi doloroso, foi perturbador abrir os olhos e perceber que o seu “infinito” era apenas mais um oito. Doeu muito; ainda dói. Só que eu já não sei como fazer para essa dor perturbadora ir embora. A verdade é que você seria o remédio ideal. O remédio em que eu me viciei e só esta me fazendo mal essa dependência. Então eu preciso me livrar deste vicio. Eu sei que esquecer eu não conseguirei. Porque impossível mesmo é eu conseguir esquecer alguém que me causou tamanha dor e ao mesmo tempo deixou rastros e pegadas em meu coração além de cicatrizes e mais cicatrizes. Mas eu tetarei suportar e me conformar com sua partida. Eu respirarei fundo e seguirei em frente. Eu tratarei das minhas feridas e serei prudente o suficiente para não cometer o mesmos erros. Os erros de me iludir com palavras, confiar demais, entregar meu coração em mãos erradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário