domingo, 5 de fevereiro de 2012

“Acabou. Acabou algo que nem começou. O universo não conspirou ao nosso favor, eu errei mais do que podia. Agora cada um pra um lado, vai ser assim o nosso fim? Estrelas regem o céu, tento te achar em cada um delas. Distância, foi nosso maior pecado. Fica bem ao menos, fica melhor sem mim. E não precisa pedir para eu não te esquecer, você deixou marcas em mim que nem o tempo irá tirá-las… Quem sabe daqui vinte ou dez anos eu olhe para o céu e te encontre. Eu vou me lembrar de você, prometo. Com dor em cada uma dessas palavras, escrevo pra você mais um texto. Meus olhos se enchendo de lágrimas, onde foi parar o meu sorriso? Está guardado pra me lembrar de você nas noites frias e sorrir, está guardado para quando eu me lembrar de você e querer chorar sorrir, sorri só porque você me pediu para não chorar por você, sorri só porque você disse pra eu ficar bem. Eu já escrevo com saudade de nós, já escrevo querendo sua volta mas agora você não voltará, não é? Agora você vai ficar de longe, ainda mais longe. Eu irei rezar a Deus o seu sorriso, pedirei para que você não chore, não sangre mais. De longe eu irei cuidar de você, prometo. Como vai ser agora? Me diz, em quem vou tirar força? Nós dois fomos fracos, não aguentamos mais. Dor, dor e dor. Onde foi parar o amor? O meu ainda está aqui, e sempre vai estar… Mas o seu? O seu sempre vai estar aí? Foi errado esse amor? Errado, eu querer você melhor do que á mim? Errado, eu pertencer a você mesmo sem saber se você me pertence? E agora minha mãe irá reparar nos meus olhos cheios de lágrimas quando ela perguntar de você e serei obrigado a dizer que é o cisco que entrou. E esse cisco vai se chamar saudade, dor. Eu nem tive tempo pra te cuidar. Nem tivemos tempo de nos amar direito. Você agora vai, mas lembre-se de que sempre estarei aqui. Vai, mas quando bater aquela saudade maior que a nossa força de seguir lembre-se de que estarei aqui nesse mesmo lugar. Vou me lembrar de sua voz, tão doce e calma. Lembrar do seu jeito complicado de entender. Vou me lembrar de tudo que fomos, de tudo que é.Vou me lembrar de nossa última conversa e chorar.Lágrimas molhando meu rosto, não quero mais seguir sem você. Mas a culpa disso tudo é minha, lhe levei mais problemas que soluções. Lhe entreguei mais coisas do que você aguenta carregar. Lembra do ciumes sentido? Das promessas? Dessa vez eu não poderei escrever que você não as cumpriu, dessa vez escreverei sobre o que eu não cumpri… E eu prometi te fazer bem, prometi cuidar de você e o que eu fiz? Dei motivos para se afastar, para ir embora. Fui egoísta ao ponto de querer que ficasse. Devo-lhe desculpas, devo-lhe minha felicidade. Mas eu tenho medo, medo de que daqui pra frente você não saiba seguir. Medo de que você queira desistir e que eu não poça dessa vez fazer nada pra você… Vá agora, mas prometa se cuidar. Não consigo conter as lágrimas, não consigo conter mais nada. Se a gente se perder, lembre-se onde tudo começou… Eu estarei aqui, estarei aqui sempre por você.” Lucas Rodrigues, LR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário