quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

“Acredite quando eu falo que sempre vou estar aqui. Não é mais uma das promessas que você passou a vida ouvindo, e que só te decepcionaram. Não é qualquer palavra que você escutou durante todo esse tempo, e não realizaram. Não é mais uma paixão passageira. Não é mais um “caso” para ser esquecido daqui a alguns meses. Não é um amor que pode acabar tão fácil assim. É algo mais forte que isso. É uma vontade. Diria ser, uma vontade incontrolável de estar com você. De ter você em meus braços. Aconchegar-te em mim. É uma vontade de colocar a tua cabeça em meu peito, te falar as palavras mais doces, envolver-te os seus braços no meu, e te trazer toda a paz do mundo. É um desejo de sentir você. Tocar-te. Olhar o seu sorriso todas as manhãs ao acordar. É um desejo ter você aqui por todos os dias da minha vida. É um sonho. O maior deles, eu diria. Mas… Não posso realizá-lo sozinho. Eu preciso de você ao meu lado, para realizar comigo o meu sonho de construir uma família com você. Preciso dos seus carinhos no meio da noite, e durante o dia também. Eu necessito ouvir a sua voz antes de dormir, do seu abraço quente me aquecendo do frio. Preciso do seu “bom dia, meu amor” para o meu dia ser realmente bom. Eu sei, que ao seu lado, eu irei ser feliz. Te cobrirei de mimos o dia todo, não deixarei cair uma gota de lágrima dos seus olhos. Farei o possível, e o impossível para ver-te sorrindo. Eu preciso de você. Preciso cuidar de você todos os dias. Preciso sim, de você para contarmos a nossa história. A história que é para ser contada, e relembrada toda manhã quando abrirmos os olhos, e virmos que temos um ao outro. Ainda quero realizar o meu sonho de construir uma vida ao seu lado. De poder acordar toda a manhã e te ver dormindo. Eu pararia por alguns minutos e ficaria te admirando dormir. Seria como se eu ainda estivesse dormindo. Só iria acreditar que não era um sonho quando te tocasse. Alisando o seu rosto com a ponta dos meus dedos. Essa nossa história não é um romance como nos filmes. É muito maior que isso. Por isso eu peço que acredite em mim. Por isso eu peço para nunca partir. Ficar ao meu lado, onde só assim, poderíamos escrever a nossa história. Eu estarei aqui, até o momento em que você estiver também.” (1falsopoeta) e (Garota♡eSuasFases.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário