quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Cansei dessas palavras estranhas e deste meu modo de falar ou interpretar, ou até mesmo tentar ler ou escrever, essa confusão complexa me fez cansar. Cansaço o estado que me define perfeitamente, e apesar de ser tão clichê falar deste assunto, e de ser meio que proibido dizer palavras como “foda-se” em textos, eu digo que não ligo, porque como disse estou cansada e vou sim descrever essa sensação. E quer saber, que de pouco importe se vou ser igual sempre, ou pelo menos agora, eu preciso me misturar com a insignificância da humanidade às vezes, eu sou insignificante também. Talvez as pessoas não sejam tão sem graça assim, talvez o problema seja apenas comigo, tudo pra mim perdeu a graça, os detalhes não são mais detalhes, são apenas vultos na paisagem. Cansada de todas as regras e de sempre ter que acertar, cansada de ser essa pessoa vazia, preciso me encher de alguma coisa que não seja de tédio. Algo que eu realmente goste de fazer, não que digam que eu deva fazer, como a aula de inglês ou o curso na faculdade, algo como dança e fotografia, dessas coisas que de acordo com todo mundo não agregam nada, mais para mim agregaria, agregaria felicidade. Preciso de mais intensidade nas coisas, nas coisas que valham a pena eu digo, como meu romance e os exercícios físicos, devo-me cuidar, devo querer isso, mais onde estão as forças? Elas estão aqui, mais não a nada que me faça mover, um motivo concreto em que eu me espelhe e me faça querer, eu não sei mais acho que me tornei vazia. E estou cansada do julgamento das pessoas, ainda mais daqueles que se quer me conhecem e querem dizer algo que não sou, me irrita toda essa ignorância de inteligência, é ausência da tal mesmo, não que eu seja sabia, pois se fosse não amava, e eu amo, e mesmo que fosse não amaria, e seria sem sentido, pois o amor move a vida, amor é sangue é respirar, é morte ao mesmo tempo que faz ressuscitar. Então lá vai o meu “foda-se” para a vida, essa que cobra tanto e não oferece quase nada, vou a ressaltar que eu só queria poder viver do meu jeito, sem me preocupar com dinheiro, trabalho, faculdade, e essas coisas assim, as coisas poderiam ser mais simples se existisse a igualdade, e acho que é por isso que odeio tanto a sociedade.
 - Andressa (c-o-l-o-m-b-i-n-a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário