domingo, 5 de fevereiro de 2012

Não sei se devo, na verdade nem sei por onde começar. O que faço aqui? Eu queria saber também. Minha vontade era tão grande no começo. Me sentia tão bem. Me perco em meio as palavras tentando descrever o que me aconteceu. Ando confuso sabe? Sem ter o que fazer, sem ninguém para me escutar, ninguém que se importe. Ter sempre tem, mas quando existem, ou não estão comigo no momento que preciso, ou moram muito longe para me ajudar completamente. Mas eu consigo encontrar forças dentro de mim, consigo “me levantar”, seguir em frente. Eu sou uma pessoa feliz, de certa forma eu sou, confesso que sou, mas ando tão vazio, tão sem motivos, você deve me entender. Devo ter perdido a conta de quantas vezes tive que remontar o quebra-cabeças do meu coração por causa de idiotas que brincaram com ele, e não devolveram como estava. Não sirvo para o amor, ou ele não apareceu ainda para mim. A verdade é que eu me iludo muito fácil. Outra verdade é que as pessoas se aproveitam disso. Sabe, parece clichê, mas eu ando cansado de tudo isso, de ter que fingir que estou bem, pois isso não vai mudar a vida de ninguém, não é? Sinceramente, foda-se se ninguém se importa, se eu estou mal, eu vou falar que estou mal, não vou agradar ninguém, ninguém me agradaria sem algo em troca. Mudei tanto, não me reconheço.Eu costumava ser mais paciente, mas amigo, agora me afasto de todos, pouco a pouco. Por que isso? Por que eu tenho que sempre mover mundos para ajudar alguém, que mal moveria um palito? Por que eu tenho que me apaixonar sempre pelas pessoas que me veem como amigo? Esse é meu problema, eu sempre desperto amizade nas pessoas, não amor. Eu sou um erro. Ninguém sentiria nada por mim, nada forte, nada que fale, eu morreria por você, com você. Eu preciso encontrar alguém sabe, alguém que saiba completar todo esse vazio que existe aqui, e que machuca tanto. Posso estar errado, certamente esteja, mas eu só não quero mais me iludir, não quero sofrer, cansei de chorar todas as noites, não pela mesma pessoa, mas pelo o mesmo motivo, o bendito maldito amor.Não encherei esse texto de palavras bonitas, negritos e itálicos, pois o simples deve encantar bem mais do que o chamativo, serei assim por hora. Não acabarei esse texto com um fim esperançoso, pois a vida às vezes te tira isso também. Preciso sumir, preciso aparecer de repente, preciso surpreender a todos, ou só a uma pessoa que seja. Não vou atrás, porra, eu gosto de ser procurado, de me sentir importante, de ver que sentem a minha falta, minha insignificante presença. É triste, mas estou mais uma vez morrendo por dentro, estou morrendo, e ninguém percebe. Queria gritar do nada, no nada e dizer “Caralho, eu existo, eu tô aqui!!”. Queria, que dessa vez, alguma vez, alguém percebesse, por isso estou aqui, me desculpe, errei mais uma vez, pretendo não errar mais, talvez não fazer mais nada. Só queria que alguém percebesse[…]Rafa. | ARRUINADO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário