domingo, 5 de fevereiro de 2012

[…] Me deixa ser sua? Por favor, me deixa chegar mais perto. Deixa eu cuidar de você. Não, não tenha medo, eu não vou te fazer sofrer, pelo contrário, vou te fazer feliz. Basta você deixar e disponha á ajudar para que isto de certo. Vem, vem pra perto de mim, beija o meu pescoço, sussurra no meu ouvido, acaricie meu rosto, pegue firme na minha mão e por favor, não á solte… Eu deixo você se aproximar. As coisas só dependem de você. E se isso só dependesse de mim, você seria meu á muito tempo. Vem cá, deixa eu beijar tua boca, e sentir o doce gosto que ela á de ter, deixa eu te cocegas para ver seu lindo sorriso aparecer, deixa eu ser unicamente sua, deixe-me encostar meu rosto em teu peito até que eu pegue no son,e deixe-me sussurrar no teu ouvido um eu te amo bem baixinho. Deixe-me entrar, eu não irei fazer mal, só bem á você. Deixa-me. Não tenha medo de se entregar ao nosso amor, apenas confie em mim.  (arruinad4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário