sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


   Carta de despedida.
Provavelmente essa sera a ultima vez que eu vou lhe escrever. Primeiramente quero que me perdoe, por tudo aquilo que eu te fiz de mal.Por todas as brigas estúpidas e sem sentido, pelas milhares de vezes que eu te sufoquei com esse meu ciumes bobo. Pelo tempo que ficamos distanciados e por todas as vezes que eu não pude estar ao seu lado. Me perdoe por não ser tudo aquilo que você merece, ou então precisa, por ser assim, tão boba e errada. Mas especialmente, peço perdão pelo que vou fazer agora. Estou de partida. Para onde eu vou? Eu não faço a minima ideia. O que eu vou fazer? Talvez cuidar um pouco mais de mim. Não visualmente, mas sim espiritualmente. Você pode se sentir aliviado, pode não se importar. Pode ficar magoado, ou então me odiar. Pode fazer tudo o que for de seu direito, mas eu sinto que estou fazendo a coisa certa. Meu amor, guardo magoas demais dentro de mim, estou precisando me cuidar. Dar um tempo de tudo isso, só quero que você me entenda, vou entender se não quiser mais me ver. Mesmo achando injusto, eu vou entender. Injusto porque? Você se recorda das tantas vezes que partiu? Sem motivo, ou explicação? E das tantas vezes que voltou, pedindo perdão por ter ido, e eu, sempre lhe perdoei. Não estou pedindo para você me aceitar de volta, porque não planejo voltar, pelo menos não tão cedo. E quando eu voltar, outra estará ocupando o meu lugar, eu sei. Como consegue me substituir tão fácil? Chega a ser engraçado. Eu levo meses, anos para esquecer alguém. Isso se eu esquecer, porque sinto que vai ser difícil tirar você da minha mente. Na verdade, sei que estou indo, mas que vou me arrepender depois. Vou ter que aprender a se forte, sozinha. Sem depender de você, sem depender de ninguém. Mas confesso meu amor, com os olhos transbordando de lágrimas e com o coração na mão. Vou sentir tanto sua falta. Quero que entenda, que não estou jogando fora, tudo aquilo que tivemos, pelo contrário, vou sempre guardar na minha melhores memórias. Desde as nossas brigas, até os nossos melhores abraços. Os sorrisos, as brincadeiras, os apelidos e todas aquelas bobeiras. As nossas bobeiras. A nossa história, e tudo isso, ficará pra sempre dentro de mim. E eu só peço meu amor, para que você não me esqueça… Porque quem sabe um dia, quando essa poeira abaixar, a gente possa dar certo? Pense e repense em tudo que eu te falei, e por favor, não se esqueça, saiba que mesmo partindo, estarei de corpo e alma aqui, junto de ti. Eu te amo, mas acima de tudo, preciso aprender a me amar.  Da sua pequena. (paranoia-deadolescente ಌ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário