sábado, 11 de fevereiro de 2012

Oi, realmente está sendo difícil de dizer tudo o que eu quero dizer nesse simples papel. É muito difícil mesmo escrever para você, ainda mais no passado. Não sabia por onde começar e aqui estou, tentando explicar o meu bloqueio. Por um bom tempo me deitei e esperei algo sair sem que eu me esforçasse, mas a unica coisa que saiu de mim foram lágrimas. Realmente eu não sei a certo quando há de começar a sair minhas palavras, porém espero que até o fim desta carta entenda tudo o que eu queria lhe dizer. ” Eu inacreditavelmente te amo. Amo de uma maneira obsessiva e nada fácil de lidar. Amo de uma forma anormal, especial. De uma forma unica. Mas não estou aqui para dizer o obvio. […] Quero lhe contar como foi a minha noite. […] Ela simplesmente começou comigo deitada na cama assistindo um filme normal, se não me engano se chamava Quando em Roma. Ele conta a história de uma garota azarada que sempre ao abrir seu coração se magoa, e sempre que ama não é amada. Mas tudo muda quando ela rouba cinco moedas da fonte dos amores de Roma e as levam para casa. Os donos das moedas correm atrás dela, e sem ela, sem perceber se apaixona por um. E ele mostra sempre amor por ela, sempre afeto. Mas com o decorrer do filme, ela vê que ele só o ama porque está enfeitiçado. E devolve para ele, a tal moeda para acabar com o encanto. Mas ele a ama mesmo assim, e volta para ela. Em seu casamento, ela descobre que a moeda que ela tinha dado a ele, não era a dele, e que ainda estava sobre o efeito. O rapaz era azarento também. Ele já havia sido atropelado diversas vezes e um raio caiu sobre ele. Mesmo assim, ela a amava. Ele se mudou de Roma para Nova Iorque por ela. E ela chorando entrega a tal moeda para ele, só que não. O filme não termina assim. Ela vê que a moeda não era dele, e que realmente ele a amava. E foram felizes para sempre. […] Bonito, não acha? Também achei. Me senti tão mal em vê-los juntos e nós simplesmente separados. Quando ele dizia a ela que tudo iria ficar bem, sentia uma vontade louca de cuidar de você. De abraçar, de cuidar, de amar. Me deparei com tantos sentimentos ali que não consegui dormir. Peguei uma folha e ao choro a escrevi por inteiro. Sem deixar lugar para nem se quer uma letra. Me senti um pouco mais leve, só que não deu para deitar. Dobrei meus joelhos e pedi socorro a Deus. Orei por uma hora e fui deitar. Mas continuei a conversar com Ele. Depois de um tempo veio em minha mente para repetir ” vai ficar tudo bem” e repeti quantas vezes eu quis. Até que cai no sono. […] Vejamos se sabe o que aconteceu depois. Sim, sonhei com você. Sonhei com tudo o que eu pedi para Deus tirar da minha vida. Confesso. Confesso que pedi a Deus para perder a memória. Que me tirasse o coração. Já que o sorriso você já tinha me roubado. Pedi a Deus que tudo acabasse, porque não sou forte o suficiente para aguentar tudo o que ando aguentando esses dias. Chorei tanto que acordei novamente com os olhos inchados. Ainda estava de madrugada e fechei meus olhos para dormir. Mas depois de cinco minutos deita sozinha ali, percebi que seria muito mais difícil do que eu pensei. Porque eu te amo, eu não vivo sem você. Eu te quero como ninguém nunca quis alguém. Eu te imploro que me dê colo. Que fique comigo. Percebi que eu sou sua e de mais ninguém, e que se for para viver que seja ao seu lado. Percebi que sou sua pequena, e que mesmo sem coração ainda iria sentir falta de você. Não só por dentro, mas sim por fora. Acredite, você dá luz a minha vida. Você me encoraja. Você me ensina. Você me trás paz. Então por favor, não saia do meu lado.”  (Júlia. Tua-Idiota for you. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário