segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Poucos minutos para amanhecer […] Passei a noite em claro, outra vez.  Está virando rotina, passar a noite acordada, passar a noite pensando,passar a noite pensando em você […] Desde sua partida, as coisas não são mais as mesmas. Meus pensamentos não são mais os mesmos, minha vida não é mais a mesma, eu não sou mais a mesma, nada mais é igual. Estou sentindo falta, falta de você, falta do que éramos antes, falta do que já fomos um dia, mas não podemos mais ser. O passado certamente pode machucar seu presente. Relembrar coisas nunca soube ao certo, se era uma ideia boa ou não. Lembranças machucam. O fato de você ficar recordando coisas pode te fazer mal. Confesso que lembrar coisas boas as vezes, podem até te fazer um certo bem, mas depois quando você se dá conta, que apesar de estar até sorrindo com essas lembranças, o fato de você saber que não poderá mais viver momentos assim, te dá um certo incomodo, um certo arrependimento, uma certa tristeza, uma certa saudade, saudade de tudo […] “Ah meu amor como sinto sua falta, porque você não está mais aqui? Porque você tinha que me abandonar?”  Eu penso de repente. A falta que você faz em mim, nunca foi maior do que como está hoje. Eu bem queria ir dormir, parar de pensar em você, parar de pensar em tudo. Passar horas dormindo, mesmo sabendo que depois iria vir tudo à tona, eu queria poder esquecer tudo por algumas horas, mas a cada segundo que passa isso parece se tornar mais impossível […] Rafaella Bonetti (sarcasticnight) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário