quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Carta encontrada em meio a tantas juras de amor.
Você deve a este momento estar pensando nunca ter ligo algo em um papel amarelo e meio amaçado como este, me desculpe mais quase o joguei pela cesta de lixo, mais resolvi criar coragem.Talvez você nem venha a ler, apenas a pegue junto às outras cartas e jogue fora, mais se você está a ler fico feliz, isso mostra que minhas escritas não foram em vão um dia. Peço desculpas também por ter invadido seu quarto, suas coisas e um dia sua vida, mais acho que devera esconder a chave em outro lugar, pois sei bem onde a deixa em sua saída, e volto a dizer, me perdoe por invadir sua casa, mais eu precisavade alguma forma dizer-lhe as palavras que preenchem as linhas a baixo e foi a melhor forma que encontrei, já que ter-te frente a frente não seria bom para mim e muito menos ouvir sua voz rouca do outro lado do telefone neste momento, talvez você até tenha mudado de numero, pois bem. Hoje, depois de alguns dia do nosso adeus restaram muitas lágrimas pequeno, e muitas cartas do lado de cá também, as que nunca tive coragem de entregar por saber bem que romantismo era em vão para você, mais hoje lamento por não ter entregue a ti, talvez você viesse a ler, e se tivesse lido entenderia tudo que eu nunca consegui expressar em palavras mal ditas, talvez você ainda estivesse aqui. E junto com as lágrimas, restaram as lembranças, como daquele domingo no parque onde em teu ombro contávamos os pássaros que sobrevoavam no céu de um azul claro estupendo, isso logo apos comermos a cesta de piquenique inteira, sempre empanturramo-nos demais, dois gulosos sempre fomos. Restaram às sensações de suas mordidas e beijos afogados, sua gana sempre me incomodou, e ora vejamos, hoje faz tanta falta, assim como suas piadas patéticas e historias de pescador, ate suas mentiras me fazem falta, tudo faz falta, e hoje vejo que oque mais me encantava em ti não eram as qualidades e sim a mistura dos seus erros e acertos, se eu soubesse disso antes não é mesmo. Não que você tenha sido exatamente sempre certo, sabemos bem das suas artimanhas de garoto infantil e mimado, mais não foi à toa que sempre te perdoei. O tempo passou e o cansaço pesou… Cansaço de ter desaprendido a perdoar, a tolerar, a confiar e a amar, e hoje somos ausência, na minha parte digo de corpos, pois todas as vezes que fecho os olhos você esta aqui palpitando lentamente em sua morada (meu coração). Devo ter me tornado seu ex amor e talvez você nem tenha lido até essa linda de uma pequena e estranha carta, mais se chegou até aqui quero que me perdoe, por não ter lutado um pouco mais e por ter te deixado ir, me perdoe por te amar. Venho a finalizar dizendo que com toda certeza neste exato momento estou com um telefone em mãos a espera que ele toque e a musica seja aquela que nomeamos por ser nossa, e que você diga apenas um “eu te amo, sinto sua falta”, mais sei que pode ser tarde demais. Só quero que saiba que estou aqui se ainda quiser aprender a amar, e eu estarei aqui sempre para que possamosdesenhar o nosso eterno e brincar de guerra de travesseiro na nossa cama king saise e depois mergulhar na enorme banheira de hidro massagem que planejamos ser nossa daqui uns anos. Quero ainda poder te chamar de meu e de ser sua, eu espero que o telefone toque, eu espero poder te amar e não ser a ex e sim sua eterna amada. 
[…]

- Alô…  Pequena … Eu te amo e sinto sua falta.
- Andressa (c-o-l-o-m-b-i-n-a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário