sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eu te peço desculpas, com toda a minha sinceridade. Peço-te desculpas por não ser boa suficiente, por não ser o estereótipo de pessoa perfeita, e nem chegar perto disso, por não voltar a conversar com você após uma briga, por não ser nem um pouco delicada, desculpe-me também por ter feito você chorar, ao invés de sorrir, por discutir por motivos bobos, mesmo sabendo que estava errada, e não admitir isso. Desculpa por não ser paciente, por não te dar o amor que você merece e o carinho que você deseja. Desculpa-me por tudo, mas, principalmente, me desculpe por ser toda errada. Eu me esforço para melhorar, mudar as coisas que não lhe agradam, mas nem sempre é possível, já que tudo mostra-me que eu não nasci para amar, que não sirvo como namorada e nada do tipo, eu nasci para ficar sozinha, juntamente com os meus defeitos e falhas. Só peço-te desculpas mais uma vez por não saber ser a garota dos sonhos e nem o que você esperava, mas saiba de uma coisa,tudo o que eu fiz e faço a você é com a intenção de acertar e fazer-te sorrir. (sorriso-forjado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário