domingo, 5 de fevereiro de 2012

Eu tento me equilibrar na ponta dos pés, entre tantas pedras e tropeços ainda tento. Com essa pose de menina forte, com essa mascará finjo que não me abalo. Mas mal sabem que ainda sou fraca por dentro. Sou como um tipo de vidro barato, prestes a quebrar á qualquer momento. Meus pés ficaram um pouco doloridos, algumas gotas de sangue vem saindo deles, acho que foram esses cacos. Esses cacos que se soltaram de mim, parece então que minha máscara caiu, as minhas cicatrizes se abriram.Mostraram que ainda sou aquela menina fraca. Não queria que fosse assim, queria que durasse um pouco pelo menos, eu não estava me magoando tanto ultimamente, todos acreditavam nessa minha outra “face”. Será, será que vai ser agora que eu vou cair? Mas e se eu cair? – É acho que não agüentarei, serei empurrada como se fosse uma folha, meus pés já não são fortes o suficiente. Já estou dolorida, não agüentarei, não conseguirei me recuperar. De tantos tombos terei que mudar. Tenho que parar de ser essa criança. Minha infância já se foi, tenho que parar de ser tonta. É, tenho que fingir coisas, mas não quero mais uma máscara , queria ser forte o suficiente pra agüentar tudo isso. Pelo menos tentar, nunca tive escolhas o suficiente, sempre optei por me esconder atrás de máscaras. Sempre optei por me jogar em um canto qualquer, fingir que não sou ninguém e por mais estranho que seja, eu me confortava com isso.Vitória Tesser

Nenhum comentário:

Postar um comentário