quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


E eu não sei bem se deveria continuar aqui, neste estado de amor inteiro por ti pequeno, eu não sei nem ao certo se eu deveria um dia ter vindo a amar você, mais como eu bem sei amor não é sentimento que se escolhe, assim como todos os outros ele impregna e toma conta, não consigo me livrar.Mais sei também que amor não é tragédia, pelo menos não para os romancistas que escrevem aquelas historias de amores inacabados, acho que estes autores não me conhecem, não conhecem minha forma de amar, pois se escrevessem um livro baseado em mim seria basicamente assim… A menina que se apaixonou pela pessoa certa, no momento errado, ou talvez o momento certo nem venha a chegar, mais ela espera. Sim, estou aqui a te esperar, em cada abraço seu que sonho em receber, e cada olhar teu que não me pertence, em cada sorriso que vejo escapar de teus lábios e que não vem a ser destinados a mim, em cada beijo que escapole de ti e não são meus, em cada esperança que surge quando o sol ilumina teus olhos e reluzem em mim, em cada detalhe desta cidadeque teima em te desenhar, eu te espero. Espero-te em silêncio, esse que sufoca, esse que queima, esse que te quer aqui… Minha sala esta vazia, minha cama esta vazia, minha vida esta vazia, preciso que você a preencha. Não devo negar, te busco em cada olhar, destes que não te vejo, destes que tento te esquecer, mais que apenas me lembro, e chego à conclusão de que nada que eu faça colocará você longe daqui, do meu pensamento. E a verdade é que caminho em passos lentos e solitários, esperando que eles sejam uns dias acompanhados dos seus, e me pergunto todos os dias no reflexo de lágrimas que se forma em meu espelho se o ilusório se fara real, o ilusório que tem nós dois de mãos dados num momento improprio, que seria próprio pra mim, momentos simples que seriam perfeitos, porque eu te teria aqui. Sei que não devo implorar o amar de ninguém, nem pedir, mais as vezes penso em correr em sua direção e lhe sacudir e gritar em meio a multidão que te amo e te preciso aqui, como um vicio que não sei me livrar, eu só sei te amar. Eu espero então, que suas duvidas sejam certezas e que você possa realmente me ver um dia, a moça dos olhos amendoados, e de poucas palavras, mais que saberia recitar um poema de milhares de paginas se o tema fosse cada traço de sua face, cada gesto único que esbanja de ti, isso é amor, desde sempre será. Mesmo que não seja, ou seja, eu vou te amar, e te esperar, até o dia em que você possa entender que o seu melhor sempre esteve aqui enquanto você vivia sua vida, e que minha solidão possa ser o nosso completo, e que eu não queira mais que as horas passem apenas demorem, para que eu possa estar vivendo milimetricamente a perfeição de ser tua, de amar você.
- Andressa (c-o-l-o-m-b-i-n-a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário