terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

“Deletei todas as músicas que me lembra você da minha playlist. Apaguei o teu número da minha agenda telefônica. Te deletei das minhas redes sociais. Todos os restos de você na minha vida, eu to jogando no lixo. To limpando a minha vida pra valer, porque desde que você entrou nela, transformou tudo em uma enorme bagunça. Talvez uma bagunça sem jeito. Mas… menos você, melhor. Não vou me torturar relembrando o dia que tu me pediu em namoro. A época que planejávamos sonhos, e que fomos felizes. Os sorrisos bobos que você me causava, e nas noites de insônia, estávamos sempre juntos. Não cara, isso foi bom. Pois é, mas agora isso vive no meu passado. E no teu também. Não diga que isso não valeu a pena, porque valeu. Mesmo que tu invista em novas pessoas agora, talvez as mais próximas de ti. Eu sei que o que tu viveu comigo valeu a pena. Não negue esse fato. (…) Ainda olho horas iguais e lembro de ti, como se isso me desse uma pontinha de esperança que esteja pensando em mim. Mas eu tenho que largar de ser tão boba assim. Horas iguais não quer dizer que tu esteja pensando em mim, são apenas… Horas. Iguais. Não eu e você. Mas quer saber? Eu to destinada a esquecer você. Não garanto que conseguirei, mas irei tentar. Mesmo que seja uma tentativa sem sucesso. Quando ouço o meu celular alertar uma mensagem, já não espero que seja você, não mais. Quando alguém me liga, não passa nem mais pela minha cabeça que seja tu. Alias, você nunca se preocupava em ligar pra mim. Então, porque logo agora? Porque ligaria pra mim? Foi você que mesmo disse… “eu não quero mais você”. Beleza. Só não diga que não te amei, que não te cuidei. Não diga que te abandonei. Eu to indo embora da tua vida, porque tu pediu. Espero que não se arrependa dessa sua decisão. E também, eu deveria ter caído na real antes, eu tava me tornando dependente demais de ti. Fiquei presa ao passado cheio de erros que você cometeu comigo e não consegui relevar. Isso doía.As únicas palavras que me lembram você agora é… dor, decepção, e magoa. Isso tá errado. Nada, absolutamente nada deveria me lembrar você, não mais. Mas olha, foda-se. Não espero mais nenhuma atitude vindo de você. Não espero que sinta minha falta, mas se caso um dia tu vier sentir, eu já não sentirei mais.” — Gabrielly R. (hisdrug)

Nenhum comentário:

Postar um comentário