quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012



O que houve com você nesse tempo que andamos afastados anjo ? Alguém cuidou bem de você ? Alguém lhe disse que te ama ? Se sim, pode sabendo que não mais do que eu cuidaria, não mais do que eu amoAnjo, sinto sua falta. Sei que não somos o casal perfeito, mas somos ainda um casal, um casal que briga, que se distancia, que se aproxima, que se ama. Lembra quando eu te chamava de amor, anjo, paixão ? Não era apenas simples apelidos, aquilo era tudo o que você significava e significa na minha vida. Teve momentos que eu lhe fiz sofrer, chorar e se arrepender de ter me conhecido, mas eu mesma não queria me reconhecer naquele momento, não queria ser aquela pessoa amarga que tanto me tornei, mas me perdoe em tudo, me perdoe por ser fútil, idiota, não dar razões aos seus sentimentos, por não ser correta para você, sou apenas nova nisso, sou apenas nova no amor. Sei também que isso não é desculpa alguma, sei que isso também não enfatizar o fato de eu fazer tudo o que fiz a você, mas saiba que eu tentei mudar por nós dois, mas fui como sempre  completamente errada, tentando acertar comigo acabei errando com nós dois, acabei destruindo nós dois. Anjo, eu te amo. Amo como sua mãe nunca pode amar, adoro você do modo que seus amigos não consegue adorar, gosto do modo que seus conhecidos não pensam em gostar. Dê apenas mas uma unica chance a mim, faço essa valer a pena. As vezes escuto nossa música e choro, choro por sentir sua falta, choro por não conseguir fazer todos os planos que estavam em minha cabeça, choro por nunca ter demonstrado o quanto amava você. Estou tentando lhe demonstrar tudo o que sinto e penso por essa simples carta, sei que deve estar pensando “Porque ela não vem falar isso para mim ?”. Acontece que eu não iria conseguir, iria tropeçar em palavras e mudar de assunto, iria ter vergonha de ver sua reação mesmo que fosse boa ou ruim. Mas não desista de mim por isso. Eu queria ter a coragem que você tem para enfrentar o mundo, queria ter a coragem que você tem para dizer tudo que você pensa, queria ter a sua coragem para apenas entregar essa carta para você saber tudo o que sinto. Espero que você tenha sentido em seu coração cada palavra que está nessa carta e que você saiba que você sempre vai ser aquele anjo que eu amo e sempre amei. Cuide-se anjo por enquanto que eu ainda não posso cuidar de ti.
                         - (Milena Barbara - arruinad4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário