segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Se quiser ir, vai, mas vai agora. Leva junto tudo o que passamos juntos. Leva esse meu sorriso que só era verdadeiro quando a gente passava horas conversando e mesmo assim eu ainda sentia sua falta. Leva esses pensamentos tolos sobre o que vivemos. Leva tudo que planejei viver contigo. Leva os nossos apelidos carinhosos. Ou melhor, use os nossos apelidos e trate outra pessoa como você me tratava. Duvido que ele vai saber que você odeia que passem a mão gelada na sua barriga e fiquem te mordendo. Será que ele vai conseguir te irritar e cinco segundos depoisarrancar um sorriso teu? Será que ele vai entender essa sua insegurança e seu medo de não ser boa o suficiente pra alguém? Ele vai gostar dessa sua voz de sono e dos seus sussurros inesperados? Ou ele vai preferir que você não diga nada e só de ver o seu sorriso já entender o que se passa contigo?Não esquece que ninguém vai te amar como eu te amei e ainda amo.Ninguém vai querer o teu bem como eu quero. Depois de ir, só te peço uma coisa, não volta mais. Eu vou aprender viver sem você. Vou aprender a ser feliz como eu era antes de te conhecer.
(19-5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário