sábado, 11 de fevereiro de 2012


Ela sorria. E ele acreditava no seu falso sorriso. Ambos sabiam que eram feitos um para o outro,mas insistiam em ficar separados. Eles tinham novos amores, novas paixões, mas nunca esqueceram aquela que marcou suas vidas. Eles ainda pertenciam um ao outro, mas não admitiam isso. O orgulho por muito tempo superou o amor. Eles queriam ensinar ao coração a não amar, a não se apegar e a não voltar atrás, mas todas as suas tentativas foram vãs. Mas em uma manhã, tudo mudou:
– Precisamos conversar.
– Não acho. -disse ela com dor no coração-.
– Se você não precisa, tudo bem, mas eu quero deixar algo bem claro antes do adeus final.
– Não adianta, você não irá conseguir fazer mudar meu sentimento. -disse ela relutante-
– Cala a boca e me escuta! Por favor, um minuto. Eu ainda amo você, nunca deixei de ama-la, e o tempo em que ficamos afastados foi terrível. Sofri a todo instante pela sua ausência. Eu provei de outros beijos, de outros abraços e de outras carícias, mas nenhuma delas se compararam com as suas, nenhuma tem o mesmo sabor. Eu relutei contra o meu sentimento, tentei ao máximo não pensar em você, não lembrar do seu rosto e nem da sua voz, mas a minha mente não conseguia te tirar do meu pensamento… Mas sabe o que mais me torturou? Foi a sua indiferença, os seus sorrisos longe de mim. Você me matava por dentro fazendo isso, se me dessem facadas, doeria menos. Eu preciso de você aqui. Eu necessito de você. Eu a amo da forma que ninguém vai conseguir amar […]
- Ela aos choros, falou: – Você acha que foi fácil pra mim? Manter essa máscara impecável de felicidade, e enganar até você que me conhece da cabeça aos pés? Fingir que você não existisse sendo que a minha maior vontade era estar nos seus braços?
– Mas… -ele interrompeu.
– Shiu, agora é a minha vez de falar. Pois saiba, que não foi nada fácil pra mim também. Se eu sorri foi para minha própria proteção, as vezes precisamos fingir ser um iceberg para evitar mais sofrimento do que já temos. Eu desejei a sua presença todos os dias, pedia a Deus para que cuidasse de você por mim, e me imaginava ao seu lado de novo todas as noites antes de dormir. Se você sofreu, eu sofri também. 
– Por quê não demonstrava isso então? Evitaria tantas lágrimas.
– Eu não queria que você me visse sofrer ou chorando por ai, não queria demonstrar a minha fraqueza, eu sempre fui assim, orgulhosa demais para admitir que está mal. Várias vezes peguei o meu celular para ficar olhando seu nome, tentando criar coragem e te ligar para dizer tudo que eu ainda sinto, mas eu sou uma medrosa mesmo, preferi ficar chorando todas as noites ao invés de ir correndo para seus braços que era e ainda é a minha maior vontade. -ele a interrompeu com um beijo apaixonado-.
– Você merece coisas melhores do que eu.
– O melhor pra mim é você.
– Mas eu fiz você chorar! Eu sou uma idiot…
– Não, você não é. Eu te perdoo por isso, chorar faz parte de qualquer romance, e faz com que a gente cresça e aprenda a ser uma pessoa melhor.
– E o que você aprendeu com isso?
– Que não há melhor companhia do que a pessoa amada, que não há melhores beijos do que os seus, que não há abraços mais confortantes do que do meu amor. E principalmente que não há vida aonde você não exista, que meus sorrisos mais bobos são quando tenho você junto a mim,e que eu te amo da maneira que jamais amarei outra pessoa.
Com lágrimas nos olhos ela disse: – Eu te amo.
– Não mais que eu a você, minha princesa. (sorriso-forjado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário