domingo, 5 de fevereiro de 2012

E hoje eu posso dizer que foi você quem mais me fez chorar. Me fez tremer, suspirar, quase pirar. Mas também posso dizer que foi você quem me trouxe a paz, foi tu quem me tirou do escuro, foi você quem mais me fez sorrir. E eu só tenho a lhe agradecer, só que dessa vez, sem me humilhar pra ti, como sempre fiz. Não é mesmo?!… Mas sabe o que eu me pego a pensar todo instante? Para onde aquele menininho que um dia conheci foi, e por que se foi… São coisas que nem você mesmo consegue me responder. Eu só sei que tenho saudades desse garotinho. Promete para mim que ele irá voltar? E vai voltar muito melhor do que antes? Promete? Se for dizer sim, seja com palavra de um verdadeiro homem, uma resposta sincera. Mas, por favor, não me ilude de novo, não me faz sofrer mais. Eu amo você, mas assim não dá para continuar. Porém apesar de tudo, você é e sempre será parte de mim. -Isabela (i-nsuportavel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário