segunda-feira, 5 de março de 2012



Vou te contar uma história garota […] As vezes agente pensa que está passando pela pior coisa do mundo,que não iremos aguentar e acabaremos surtando com tanta tristeza .Pois bem eu sempre andava por ai toda arrumadinha, carinha de meiga e voz de fofa então quem me via achava que eu tinha a melhor vida do mundo. Eu não era feliz, eu até tentava esconder mas era difícil pois eu mesma sabia que era uma farça[…] Não eu não tinha amor não correspondido,não perdi minha melhor amiga nada disso . Eu não tenho pai, eu não sei se ele está vivo, eu não tenho noticia nenhuma dele, e já não vejo ele a praticamente uns 8 anos por ai. Eu me sinto muito incomodada e triste de ver garotas lindas se cortando por ai por coisas que não valem a pena, não que não dói, tudo que nos faz ficar triste vai nos matando aos poucos só quegaroto nenhum tem a moral o suficiente para te fazer sangrar, eu sei que é o jeito mais fácil de amenizar a dor,eu mesma ia em minha caixinha lilás cheia de recadinhos de amigas e bem lá no fundo eu pegava minha lâmina. Eu não me sentia bem fazendo aquilo,eu sabia que era errado,mas eu me cortava,cortava meus pulsos,braços,veias[…] Eadiantou? não,até hoje eu não vejo meu pai,ele não veio atrás de mim[…]Então pensa bem garota, você se corta por um menino que nem tem certeza que pode um dia ser o homem da sua vida,que ele é ainda apenas um moleque que solta pipa na rua,e eu?o meu pai, pensa o quanto mais é doloroso. Isso me prejudicou na escola,em amizades, em tudo! Só prejudicou a mim mesma . Tira da tua cabeça que isso já virou vicio, porque não virou ! Eu consegui passar por cima de tudo isso,por que você não conseguiria ? Sabe o que eu fiz? Joguei todas minhaslâminas foras,fui me dedicar a coisas que eu gostava de fazer,fui fazer amizades e quando eu me dei conta eu era feliz novamente […] Hoje eu ainda passo por alguma tristeza, mas mesmo assim eu ainda tenho um sorriso no rosto e dessa vez ele é verdadeiro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário