domingo, 11 de março de 2012

                   
“Todo mundo um dia já se sentiu um pouco quanto, nada. Nada para todos e para si próprio. Se sentindo tão desnecessária no mundo que a vontade de ficar em casa é tanta que começa dores, dores psicológicas que são usadas de desculpas para não tirar o pé de casa. Os adultos que pensam que são “os espertos” logo opinam: “É a adolescência é normal e os caralhos a quatro…” Pensam que sabem oque é não ser nada. Mas agente vai superando né? Digo, essa hipocrisia toda do mundo né? Temos que conviver com ela todo dia mesmo.Ninguém sabe e nunca vai saber oque se passa dentro da minha cabeça. Deus apenas. Deus que me ajudou a ser forte até quando eu estava o xingando, tosco da minha parte. Só que eu como muitos as vezes piro, eu canso de ser, canso de sentir, canso de não ser forte… E ele sempre tá lá, do meu lado me ajudando. Agradeço-te Deus. Ando reparando no que falam, no que pensam, no que expressão e acho que quem tem que mudar sou eu. Me ajuntar ao “povo” normal. Parar de pedir para que eles mudem e ser igual a eles, é claro porque se não, sendo diferente de todos como vou me encaixar? Vou ser amigo de quem, do Gasparzinho? Apesar que esses dias ele tem sido um ótimo amigo. Me fez dar umas risadas principalmente quando minha mãe dizia “Filha, você esta falando sozinha?” E eu ria… Estão vendo? Estou pirando, tudo isso é nostalgia, nostalgia, nostalgia pura. Pura como álcool puro, eca, faz pirar. Me faz ficar ilúcida. Nostalgia […] Pior que todas as drogas, pior que  todos os venenos, pior que todos os meus desamores. Mas enquanto ela não passa fico com  minha coca e com o volume máximo ouvindo os Rock’s mais pesados, mas não tão quanto minha vida.“ amnd *jackdanie-ls*

Nenhum comentário:

Postar um comentário