domingo, 11 de março de 2012

É zé, acho que cheguei no meu limite. Já estou cansada de sofrer, de ser boazinha e só tomar na cara, cansei de só servir de brinquedinho para as outras pessoas; Será que ninguém vê? É tão claro, eu não sou tão feliz como queria. Minha alma grita, implora por socorro á dias, semanas, meses. Mas ninguém consegue ouvi-la, ninguém consegue salva-la. Tenho a leve impressão de que todo mundo esqueceu que essa boneca, esse rostinho feliz não passa de uma máscara, ou podemos dizer mesmo, como um rosto de boneca, com um sorriso, mais que por dentro, o choro não tem fim, as vezes acordo a noite com um peso nos olhos, como se eu tivesse chorado, mas, eu não chorei, quis, mas não chorei, isso é só uma prova que por dentro, já não cabem mais tanta dor e quer passar tudo para fora, o corpo quer.. espirrar, jogar tudo pra fora. É complicado, difícil, doloroso. Mas ninguém consegue ver isso. Se torna cada vez mais dificil controlar que as lagrimas caem ao ver seus sonhos sendo destruídos por pessoas que não sabem o significado da palavra sonhar. Difícil é ter que sorrir quando a maior vontade é chorar até que sinta que as lagrimas secaram e não há mais o que derramar. É algo que sufoca, é sentir vontade de ir pra longe daqui, de fugir de toda a dor e dificuldade. Como se prendessem o ar que eu respiro e me arrancassem com atitudes a força que me resta. A mistura do persistir com o desistir que se torna cada vez mais forte em mim, e me faz confundir minhas atitudes. Como dói olhar tudo ao meu redor e ver que nada me completa e nada me basta, nada me deixa completamente feliz. É horrível desejar todos os dias morrer, mas não poder ir por esperar que um dia tudo mude e por saber que há alguém que te espera, lá na frente. Até quando as coisas vão ser assim? Até quando a dor vai tentar ser tão forte e tão grande quanto a força que eu tenho em mim?
Nathália

Nenhum comentário:

Postar um comentário