segunda-feira, 5 de março de 2012


Ele: Alô?
Ela: Querido, estou aqui prestes a me jogar de um prédio de 18 andares, sei que não vai sentir a minha falta, mas só liguei para te dar meu último adeus. Você sempre dizia que nosso amor era pra sempre. Você ainda se lembra de mim? Lembra de como nos conhecemos? Pois eu lembro perfeitamente. Era um dia normal, eu e minhas amigas saímos para tomar milk-shakes. Estávamos rindo quando você chegou e sentou na mesa ao lado. Lembro que parei por um segundo. Minhas amigas perceberam minha olhadas rápidas para ti. Eu ainda não entendo como elas me convenceram a falar contigo. Fui lá, puxei uma cadeira e disse oi.Você tímido, me respondeu. Lembro que conversamos por alguns minutos, na hora de ir embora você pediu meu número. Foi naquele exato momento quando você sorriu, que eu me peguei sorrindo também. Lembro que ao sair você me deu um rápido beijo na bochecha. Eu fui ao delírio. Em casa, peguei-me pensando em ti… No teu sorriso. Naquele momento percebi que era amor. Em seguida recebi sua ligação, você me chamou para o nosso primeiro encontro. Ou segundo. “risos”.Você me levou a um lugar diferente, para encontros. Quando vi, estávamos a 18 andares, em um prédio na beira da praia. Você sentou ao meu lado, me abraçou e naquele instante me beijou. Foi tão…. Disse que seria pra sempre. Nós dois tínhamos a mania de ficar planejando o nosso futuro, quantos filhos íamos ter, seus nomes, onde iríamos morar… Sempre que queríamos nos ver, íamos aquele prédio, ver o mar, nos amar… Engraçado, você me falou que quando eu sentisse a sua falta, que quando quisesse  te ver fosse ao prédio. Adivinhe onde estou agora? isso mesmo a 18 andares sentada a beira da marquise com as pernas balançando no espaço. Prestes a me jogar, agora que o nosso antigo sonho de ficarmos juntos e construir uma família, acabou. Eu não pude deixar de te ligar querido. Precisava dar o último adeus.  Só espero que você seja feliz, como nós dois fomos um dia… Então meu amor, era só isso que queria te dizer antes de me jogar daqui. Eu só peço que não esqueça de mim, e de como nós fomos felizes, não esqueça bebê do nosso amor…
Ele: Eu só te peço que olhe para trás. 
(ela vira rapidamente)
Ela: O que você está fazendo aqui? (eles continuam a falar no telefone)
Ele: Eu vim te buscar amor. Eu vim te pegar para sermos felizes, para nós construirmos a nossa família. Como você sempre sonhou. Eu te amo. E adimito que não sei onde estava com a cabeça quando terminei contigo. Só te peço uma coisa meu amor…. Desiste dessa loucura e casa comigo? vem viver comigo para sempre?  
Ela: Eu te amo! -Luana (d-i-l-a-c-e-r-a-d-a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário