quinta-feira, 22 de março de 2012

Tenho essa mania de querer toda a tua atenção para mim e somente para mim, eu esqueço que tem uma vida além do eu e você, do nós. Desculpa, é que costumo esquecer de tudo quando eu falo contigo. Te amo desse jeito todo errado, mas eu juro que é amor. Te amo com todas essas manias loucas, mas é de verdade. Te amo com toda a minha imperfeição, mas é amor demais. Os ciúmes em excesso… Me desculpe por isso também. Eu sei, é idiotice ter ciúmes da televisão, da comida, do computador, eu sei, mas eu tenho. É que cada segundo da tua atenção… Não tem como explicar, é, sei lá.Cada segundo que os teus olhos param na minha direção e você abre um sorriso, meu coração encontra um ritmo diferente de bater, as borboletas fazem festa no meu estômago e minhas bochechas insistem em ficar vermelhas. E eu gosto tanto disso. Eu gosto tanto do bem que você me faz… E para de negar, porque você sabe que faz. Para de achar que é insuficiente para mim, porque se não for você, quem mais? Para de se chamar de idiota sempre, porque você só é idiota às vezes e, quando for, pode deixar que eu chamo. Chamo de meu idiota. Meu, só meu. Viu, já comecei com o ciúme e a possessividade novamente. É sem querer, é que eu tenho essa mania de querer toda a tua atenção para mim e somente para mim […]
Olivia Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário