segunda-feira, 5 de março de 2012

Eu errei demais com você. Fui pra um caminho totalmente errado. Eu não devia ter cedido tanto, não devia ter deixado o sentimento falar mais alto que a razão. Agora veja o que aconteceu. Eu não suporto olhar na sua cara, não quero mais contato algum com você. As coisas não precisavam ser desse jeito, e por algum momento eu tentei fazer com que não fosse. Mas eu achei melhor desistir de você. Não falo só no amor, falo desistir de você em tudo. Eu desisti de você como pessoa, porque vi que você é tudo aquilo que eu mais desprezo. Eu enxerguei coisas que não existiam. Acreditei em uma pessoa que você fingiu ser por minha causa. Sinto raiva por ter sido tão burra. Mas ao mesmo tempo tudo foi bom. Foi bom ter quebrado a cara contigo. Com isso aprendi que não devo acreditar no primeiro bom moço que aparece na minha frente. Não devo criar a ilusão de que existe pra sempre.Não devo ser idiota o suficiente pra acreditar que o amor não acaba. E graças a você eu aprendi que é melhor viver sozinha, do que mal acompanhada.  Intimidade de Garota - Pâmela Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário