sábado, 3 de março de 2012

Eu te amo muito, sabia? Por mais que nós dois não demos certos juntos, eu te amo. Talvez não como eu gostaria, como você gostaria. Mas o necessário, para sermos especial um para o outro, não é mesmo? Eu tenho ciumes de você. E vou sempre teimar contigo. Vou sempre te xingar por não estudar direito. Por ficar me falando de outras meninas. Por ter muitas meninas em cima de você. Por não acreditar no que eu falo. Vou sempre pegar no teu pé. Porque eu gosto de você, e quero apenas teu bem. Entenda isto. Eu sinto sua falta também. E principalmente de te morder. Bem forte, pra machucar mesmo. Eu sei que você gosta seu chato. Eu quero que você seja muito feliz. E que alguém te faça muito feliz. Porque você merece, e muito. Cara, você é muito especial pra mim. Você nem imagina o quanto. Enfim, queria te pedir uma coisa. Que você me prometesse que nunca vai me esquecer. Que quando passar uns 20 anos, ou mais, você ainda vai se lembrar de mim. Mas eu quero que você prometa, e cumpra. Porque eu te prometo, que nunca vou te esquecer, de quem você é, e foi na minha vida. E vou cumprir a minha promessa. E tô precisando muito daquele seu abraço. 
                                        Ddc á: Paulo Henrique, meu ciumento s2'

2 comentários:

  1. - Minhaa teeimosa ' s22

    Necessário vc pra sempre do meu lado vc sabe neeh ' Especial um pro outro i comoo ' Melhor mordida ' menina qi sooh mi xingaa por faze coisa errada na escola >< sei qi eh pro meu been ate gosto qando vc começa ah mi xinga *-* ' ih qando vc teima comigo ce fika mais linda ainda jah faleii ' Sinto sua falta tbn mtt viiu dah sua mordida fortee doí mais eh unica ' *-*
    Ciumes de vcc nem tenho neeh ' ;]
    Pode te meninas danu en cima mais nenhuma eh qi nem vcc ce sabeh ' ><


    Heul prometto qi pode passa 5 anos 50 anos ' qi meus sentimentos vai ce o mesmo poor vc '

    Te amoo s22

    ResponderExcluir
  2. te amo muito s2s2 lu aqi

    ResponderExcluir