sábado, 17 de março de 2012

                   
Eu desisto. De mim, principalmente. Não dá mais pra correr atrás, eu cansei, perdi o folego. Através dos meus olhos embaçados de lágrimas eu vejo as pessoas saindo pela porta da frente sem nem se quer olhar para trás. Como de costume eu fico aqui sozinha. Mais uma vez, mais um dia completamente desamparada. Dói como nunca doeu antes. A maioria se foi da minha vida pra não voltar mais. Talvez eu realmente não faça falta. Mas como sempre eu vou me acostumar a ficar aqui nesse quarto escuro sem ninguém pra enchugar meu choro, eu já fiz essa tarefa antes, mas não machucou como machuca agora. Agora quem se foi, faz falta por 10. É sem querer que eu acabo fazendo tudo errado, procurando o certo, estragando toda a festa. Mas… eu vou seguir em frente tentando fugir dessa dor, tentando colar os mil pedaços desse coração que você deixou. Não é possível que eu seja tão dependente assim da sua existência, dos seus detalhes mais discretos e cativantes, da sua boca, dos seus olhos, dos seus braços, do calor da sua respiração no meu pescoço, do seu amor… É, eu sou realmente muito dependente, só por não conseguir parar de descrever o quanto sou submissa à você“Eu sou mais forte, vou mais longe e mereço coisa bem melhor”, Me pego repetindo essa frase no espelho diversas vezes — seria trágico, se não fosse cômico, não é? Não, nada de cômico! Tá tudo uma tragédia! Tudo aqui dentro, tudo ao meu redor, e se agora sua frieza não estivesse sendo o problema, você seria a solução, só pra não variar mais um pouquinho. (canceriangirl and b0neca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário