sábado, 17 de março de 2012



                    image


(aperte o play e comece a ler)
Oi, será que você ainda lembra de mim? Será que você ainda lembra de tudo oque nós passamos juntos? Eu me pergunto todos os dias se você ainda lembra de quando nos conhecemos ou de quando ainda eramos simples amigos. Me pergunto se você as vezes se pega pensando em mim. São dúvidas que eu nunca vou ter a resposta, pois não tenho coragem de falar com você depois de tudo o que passamos. Não sei, talvez por medo da sua reação. Eu sinto muito a sua falta, sabia? Sinto muita falta de quando você mandava mensagem no meu celular, altas horas da madrugada perguntando se eu estava bem, perguntando o porque eu não ter te ligado, ou até mesmo pra dizer um simples “eu te amo”. Você foi uma pessoa muito importante pra mim, e disso você sabe porque eu não me cansava de lhe dizer todos os dias. Sinto falta da sua voz, aquela voz suave que me acalmava, aquela voz doce dizendo coisas lindas ao pé do meu ouvido, aquela voz de que só ouvir, já me trazia uma tranquilidade imensa. E sabe do que eu também sinto muita saudade? De quando você me dava os apelidos mais bobos que existem no mundo! Aqueles apelidos que só você me chamava, apelidos que por mais que eram estranhos e engraçados, eu amava. Não pelo fato de ser engraçados, e sim pelo fato de você estar me chamando daquele jeito. Você faz muita falta na minha vida, sinto falta dos seus ataques de ciumes, sinto muita, mas muita falta de você me chamando de sua, e por incrível que pareça eu sinto falta de você brigando comigo por coisas bobas, e muito bobas por sinal. Eu daria tudo pra voltar pelo menos uma vez no tempo e poder reviver tudo o que vivemos juntos, minuto por minuto, segundo por segundo. Ao seu lado. Somente ao teu lado. Você me fazia um bem tão grande. Por mais que o tempo tenha passado, sempre ao ouvir seu nome o meu coração gela, estremece, parece que as minhas pernas ficam bambas ao ouvi-lo. E quando eu lembro dos nossos momentos ? Me dá uma dor enorme no peito. Pois é [] o tempo passou, mas o que eu sinto por você, sempre estará aqui dentro de mim, como uma chama acesa no meu coração. Tatiana Reis  (sduc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário