segunda-feira, 5 de março de 2012

Você nunca irá saber, mas eu chorei quando me deixou. Chorei uma noite inteira. Perguntando-me onde havia errado, se a culpada daquilo tudo era eu.Chorei também por ódio de mim. É de mim, não de você. Pois mesmo você fazendo-me derramar aquele tanto de lágrimas, eu continuava te amando. E repetia isso na minha cabeça centena de vezes. Meus pensamentos e o meu coração pediam por você. Não só eles, mas eu também. Queria gritar o quanto eu te amava e precisava de você do meu lado, longe ou não. Era sentir a sua presença que me importava, mas você nunca entendeu, e nunca irá entender. E sabe por quê? Porque você simplesmente nunca me amou. Só dizia… Eram apenas palavras. E eu sei disso porque não pareceu doer para você me deixar. Alias, começando por aí. Se me amasse, não iria me deixar. Teria permanecido. Insistindo. Só mais um pouco… Seu amor deveria se prender ao meu, podendo formar um só. Tínhamos tudo para dar certo. Era para sermos assim, nós dois juntos, provando que o nosso amor era maior que as pequenas intrigas que apareciam no meio do caminho.
am0r-imperfeito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário