domingo, 11 de março de 2012


Eu poderia te dizer mil coisas. Poderia te dar milhões de motivos e razões para ficar. Poderia continuar com tudo isso. Eu poderia. Mas eu não consigo. Parei de me importar por alguém que não faz o mesmo por mim. Mas me desculpe, realmente, me desculpe. Me desculpe por não ser quem você deseja. Me desculpe por não ser a garota que você quer passar o resto da sua vida, a garota que você não quer acordar todos os dias ao lado, me desculpe por não ser a garota cujas qualidades não sejam grandes o suficiente para caber no seu coração. Desculpe não ser quem você sempre sonhou, me perdoe por todos os meus incontáveis defeitos. E põe defeitos nisso. Mas tudo bem, eu estou bem. Na verdade eu já estive melhor. Mas a gente vai indo né. Me desculpe por não poder te ter. Me desculpe por gastar o seu tempo comigo. Me desculpe por todos os planos que um dia eu fiz ao seu lado. Sabe, por um tempo, você foi tudo para mim. Você foi o garoto que durante muito tempo, eu daria tudo para passar o resto da vida ao seu lado. Mas é a vida, não é ? Nem tudo é como a gente quer. Criamos planos, expectativas, um futuro. Pensamos em nome para filhos, lugares possíveis para moradia, futuro emprego, futura família […] Cara, foram tantos minutos jogados fora pensando nisso tudo, não apenas isso, mas pensando nisso tudo vivendo ao seu lado. Daqui a 10, 20, 50 anos. Ao seu lado, até envelhecer. Mas não, não foi isso que o futuro planejou para a gente. Nascemos para nos apaixonar, mas acredito que não tenhamos nascidos para ficar juntos. Afinal, todas as coisas ao nosso redor apontam para acreditarmos nisso. Mas preciso ser sincera, você me teve em suas mãos. Todos os dias. Dia após dia rezei para que estivesse bem, estivesse sorrindo. Afinal, meus motivos para sorrir vinham de você e apenas você. Mas de repente, vi meu mundo desabando. Não era eu quer você queria. A verdade me fez pensar se durante todo esse tempo, realmente fui eu a garota que você queria ou quer, sei lá. Mas não sou. Talvez nunca tenha sido. Terei sorte se ao menos tiver passado perto disso. Me pergunto se isso tudo foi perda de tempo. Se tudo que fiz e planejei tenha ido direto para o lixo junto com as minhas expectativas. Você foi embora. E o pior, é que eu não fui com você. Apenas parte de mim. Grande parte, devo dizer. Quando puder, me devolve, porque eu além de sentir falta de você, eu também sinto falta de mim. Mas eu espero que você seja feliz com ela. Espero que ela seja capaz de ir até onde eu iria por você. Espero que ela te ame como um dia eu amei você, - por mais que eu acredite que seja meio impossível - Espero que ela passe noites sem dormir como um dia eu passei. Espero que ela crie muitos planos e expectativas para um futuro junto a ti assim como um dia eu fui capaz de fazer. E além disso, espero que ela aceite todos os seus defeitos como um dia eu aceitei. E que te perdoe por seus erros como um dia eu perdoei. Acima de tudo, espero que ela seja deixada para trás. Assim como um dia eu fui deixada por você.
Mas eu espero que você nunca se esqueça das vezes que fui sincera com você, dos sorrisos que um dia te forneci, dos conselhos que um dia te dei, do apoio que você sempre teve vindo de mim. Não se esqueça das nossas promessas, das nossas histórias, das nossas conversas. Guarde-as.Lembranças são boas, daqui a anos, você vai lembrar do nosso tempo junto, e vai se arrepender ao saber que unica garota que um dia te amou de verdade, não está mais ao seu lado. Disposta a te perdoar seja qual for o erro que tenha cometido ou qualquer besteira que tenha feito. Você tem meus segredos guardados contigo. Eu confiei meus maiores segredos e histórias com você, e espero que você guarde-os como se fossem seus. Até porque você foi grande parte deles. “You know I’m such a fool for you…You got me wrapped around your finger […]”
Então é isso não é ? Acabou. “Forgive me, I’m trying to find my calling”. Devo admitir que vou sentir sua falta, até porque apesar de todas as merdas que um dia você fez, apesar de todas as besteiras que um dia você me falou, eu te amei a cada segundo, mais e mais. E devo dizer, isso tudo é culpa minha, por ser idiota o bastante de me deixar enganar por alguém que eu um dia realmente pensei que nunca fosse me machucar. E você tem os meus parabéns, você se superou, não apenas me machucou como também me iludiu de uma forma que eu nunca pensei que você fosse capaz de fazer. Mas eu espero que você um dia quebre a cara. Espero que um dia você ache uma garota que brinque contigo assim como você fez comigo, que te falei coisas bonitas olhando nos olhos e faça o mesmo com outro nas suas costas. É garoto, você merece. Você merece isso e muito mais. Você não merece ser amado, essa é a verdade. E na boa ? Eu duvido que um dia você seja tão amado como um dia eu te amei. Mas você desperdiçou, brincou. Você me perdeu. Você perdeu a unica garota que um dia te amou mais do que a si mesma.” I cannot sleep, I cannot dream tonight, I need somebody and always this sick strange darkness […]” Brenda França - R. Shit

Nenhum comentário:

Postar um comentário