domingo, 11 de março de 2012

Adoro demonstrações de carinho. Apesar de não saber como lidar com isso. Sou cheia de manias estranhas, pareço fria… Mas pra ser sincera, sou tão sensível a ponto de chorar escondida porque briguei com alguém que não queria. Gosto que me chamem no msn, tenho essa necessidade de me sentir essencial, a primeira pessoa que você busca quando está em algum lugar repleto de pessoas. Detesto que me esqueçam, ou que finjam não estar me vendo. Temo pela solidão, prefiro estar rodeada de pessoas me fazendo rir, quase nunca falo sério, acostume-se. Filmes de comédia me fazem mais feliz do que romances baratos. Xingo, grito, bato, é minha melhor forma de demonstrar o quanto me importo. Sou toda contrária, e não me imagino de outra forma. Tentar mudar para que seja mais agradável a outro alguém, comigo nunca funcionou. Eu sou um verdadeiro “meio termo sentimental”, se é que isso existe.
Rayssa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário