sábado, 17 de março de 2012

 
As três e meia da madrugada de um domingo qualquer, ele liga pra ela em número privado.
- Ela:  Alô?
- Ele: Hei, sinto sua falta.
- Ela: Quem é?
- Ele: O homem que sempre te amou.
- Ela: Homem?
*Risos.
- Ele: Eu te amo.
- Ela: Pra quê ta me ligando a essa hora?
- Ele: Pra lhe dizer que sinto sua falta.
- Ela: Te dei tanto tempo pra sentir minha falta, te deixei livre pra escolher entre sair com várias garotas que não se importam com você, agitar todas as noites com pessoas vazias, ou estar comigo assistindo um filme debaixo do cobertor num dia qualquer, ter alguém que se importe e te ame apesar de tudo… e lembra o que você escolheu?
- Ele: Mas eu estou arrependido e…
- Ela: Por que se arrepender agora? Agora, que todos te abandonaram, que você saiu com todas e mais algumas, que você tá na pior e não tem ninguém contigo, que você tá na fossa e ninguém quer te ajudar, eu te avisei que isso aconteceria, que você jamais encontraria alguém que te desse tanta atenção quanto eu, ninguém se importaria com você acima de qualquer outra coisa, que ninguém jamais te aceitaria como eu te aceitei exatamente como você é, ninguém te entenderia como eu te entendia, e ninguém te amaria como eu te amei… e mesmo assim, você preferiu as noites cheias e pessoas vazias, preferiu estar cada dia e cada noite com uma diferente, ao invés de querer estar sempre comigo, como eu sempre estive com você. Se eu ainda te amo? Amo sim, apesar de negar a todos, eu ainda te amo, mas depois de tudo o que você foi capaz de fazer sem se arrepender nada disso faz o menor sentido. E sabe, mesmo depois de tudo o que você fez, eu fui capaz de te perdoar, de voltar atrás, de passar por cima de tudo, por amor… e você ainda sim preferiu sua vida cheia de pessoas e vazia de sentimentos. Então agora não venha me dizer que se arrependeu, volte pra sua vidinha vazia e continue seguindo sua vida sem mim como estava fazendo.
(silêncio).
*Ela desliga o telefone.
*Ele chora.
-  Ele: Eu a amo e a perdi… 



Nenhum comentário:

Postar um comentário