quinta-feira, 22 de março de 2012


Acontece que o idiota que se encontrava em mim morreu, amor. Acho que aos poucos a vida vai te amadurecendo, vai te ajudando a enxergar melhor as coisas. Eu cansei de procurar rascunhos de sentimentos em mim, e cansei de aturar sofrimento onde não tem. Eu simplesmente cresci. Eu realmente estava precisando de uma amadurecida, estava precisando deixar de ser tão ingênuo e acreditar na primeira palavra que me dizem. E ainda tem mais, sabe aquele trouxa que vocês viviam enganando, deitando e rolando, faziam dele o que quiser? Então, ele também se foi junto com vocês ao me deixarem. Eu estou aqui para te agradecer por ter quebrado meu coração em pedaços, e ter estraçalhado meus sentimentos com suas próprias mãos, pois o que não me mata, me fortalece. Obrigado, você me fez abrir os olhos finalmente para finalmente entender como é a vida, como acontece as coisas por aqui não é? Obrigado à você que fez parte dessas cicatrizes que se encontram aqui, você junto com elas, me ensinaram que nada é como nós desejamos. Eu só tenho a agradecer a todos vocês que jogaram no chão, que me fizeram chorar lágrimas de sangue ao pensar que estaria tudo acabo aqui sem vocês. Obrigado, por me mostrar o quão eu estava enganado, pensando que a vida acaba logo na primeira decepção. Logo na primeira queda. Mas não eu sei que ainda vêm muitas, mas eu estou preparado para todo e qualquer tipo de surpresa desagradável que a vida me trouxer. Estou às ordens. Estou aqui, firme e forte da maneira que nenhum de vocês jamais imaginariam. Da maneira que nem eu mesmo, acreditaria.
Éden Victor, (a-bsent)

Nenhum comentário:

Postar um comentário