sábado, 17 de março de 2012

Música clássica e ao fundo um choro desesperador, eu estava ali jogado ao chão, sem vontade alguma de permanecer no mundo, em uma mão um copo de whisky e na outra uma tabela de comprimidos, conforme a batida da música aumentava, minhas forças diminuíam, era meu corpo entrando em frequência com as batidas, virava o copo sem ao menos pensar, era um cole e um comprimido, minha cabeça parecia que ia explodir em cada batida, para mim não fazia mais sentido algum a vida, já escutava minha mãe dizendo “vai ficar tudo bem”, sentia o conforto e a segurança nos braços dela, foi quando me dei conta que não estava mais em vida, mas nesse mesmo momento escutei minha mãe dizer baixinho “não é sua hora meu bem, seja forte.”. Acordei em uma cama de hospital, mas para mim eu tinha acabado de nascer, estava pronto para um novo recomeço, para uma nova vida.
Last Kiss (via ultimo-beijo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário