sábado, 17 de março de 2012

Você sempre sabe o que falar pra me desarmar, sempre acha as palavras certas pra acabar com meus argumentos… Eu gaguejo, me enrolo no que ia dizer mesmo tendo ensaiado um dia inteiro e ainda troco as frases, além de esquecer as partes principais do que ia falar. Você se dá bem em tudo que faz, ninguém te alcança… E eu? Eu sou um fracasso nas poucas coisas que tento. Não consigo nem andar sem tropeçar nos meus próprios pés. Se bem que eu tentaria não fazer tão feio se fosse pra andar do teu lado. E, cara, você me olha de um jeito tão… Tão sincero, tão franco que me faz querer sentar ali do teu lado por horas e horas e te contar todos os meus segredos, minha vida inteira. Porque eu sei que tu não vai se importar em escutar, mesmo sendo uma grande perda de tempo gastar qualquer tempo comigo. E… Eu, no máximo, te olho por uns segundos e desvio o olhar, com vergonha… Mesmoadorando ver teu rosto. Enfim, nem sei do que eu tô falando. Só queria que nossas diferenças pudessem nos aproximar. Só queria que o sobra em você pudesse preencher o que falta em mim. Que é basicamente tudo. E talvez vice-versa, mesmo eu tendo pouca coisa pra oferecer a você… Eu te daria tudo que eu tenho, se tu quisesse. Mas eu sei que não vai ser assim,então deixa pra lá.
Vinícius KretekVK (via 27-06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário