quinta-feira, 22 de março de 2012

                
 Quero te dizer mais uma vez que vou embora. E espero que dessa vez você leve a sério, e corra atrás de mim. Que tu seja um pouco mais esperto, e consigas perceber que eu sou a unica até agora que não foi embora. Espero que você consiga, uma vez se quer, enxergar em volta e perceber que todos que um dia te disseram que te amavam, simplesmente foram atrás de outras pessoas. Novas pessoas. Fora da rotina. Desculpe-me, mas se ainda não se tocou lhe falo: Você está ficando sozinho. Está sem amigos, sem quem acreditar. Ninguém mais quero ficar ao seu lado. Não me entenda mal, só digo que você simplesmente virou da rotina. Virou algo fácil de ter. Algo que qualquer um consegue a hora que quer. Estão te tratando como um objeto, e mesmo assim você continua a correr atrás. Se faz de bom moço e perdoa todos aqueles que te magoaram profundamente. Mesmo odiando-os, você agora quer ser um igual a eles. Então lhe aviso. Nada do que você anda achando bom, realmente é. Você está se formando em algo tão ruim, que estou começando a querer que dessa vez, você vá embora. Que dessa vez, para sempre. Não é de hoje essa minha vontade, mas cada dia eu acho que será diferente e que você vai sim, voltar ao que antes era. Mas quer saber? Você é caso perdido. Se juntou com a mentira e falsidade e gostou. Está me dando nojo, saber que eu perdi você não para uma menina mais bonita do que eu. Hoje, eu te perdi para algo que eu nem ao menos conhecia. Te perdi para você mesmo. Eu sou burra, sei disso. De ainda ficar. Antes, bem antes eu sabia que meu limite e tolerância já estava se esgotando. E eu sabia também que quando acabassem seria difícil até mesmo de lidar comigo. E ele chegou. E eu sou a culpada de toda essa raiva. Eu já deveria ter ido embora a muito tempo. Eu já deveria ter cumprido todas as minhas promessas de te esquecer. Mas não, eu quis dar mais uma chance para você. Agora veja só onde paramos. Eu com uma vontade enorme de que você suma. Para sempre da minha vida.  JúliaTua-Idiota. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário