segunda-feira, 5 de março de 2012

Ela: Oi?
Ele: Oi, meu amor. Como você está? Tá bem? Está se cuidando direitinho? Precisava te ver, estou com saudades dos nossos momen…
Ela: O que você está fazendo aqui? E essa garrafa na sua mão? Você não recebeu o meu recado?
Ele: Eu recebi o seu recado… E sabe, aquela parte em que você disse: ‘‘Me esquece, vai ser melhor para nós dois.’’ Só me diz… Iria ser melhor pra nós dois? É claro que não ia, iria ser melhor apenas pra você. Doeu muito ler, e saber que eu não podia fazer mais nada. E doeu mais ainda, saber que quem tinha me enviado aquele recado, tinha sido você. Eu esperava que nós dois fôssemos dar certo, tinha a certeza que um dia iríamos contar a nossa história para nossos filhos. Mas você quis assim, você quis nos separar. Por quê? Diz, por quê? Você disse que o motivo era eu ter saído naquele dia com os meus amigos e não ter te avisado, você descobriu isso, e achou que eu estava te traindo, mas eu não estava. E quer saber? Eu tinha mentido pra você. Sim, eu tinha. Mas eu tinha mentido que saí com os meus amigos para ir comprar as nossas alianças. Naquele dia eu ia te pedir em casamento, sua boba.Você disse no recado que eu te fiz de ‘‘idiota’’, te fazendo acreditar que eu estava em casa, você achou que eu estava curtindo com meus amigos, mas não, eu não estava. E quer saber mais? Eu já tinha planejado tudo. Já tinha chamado suas amigas, os meus amigos, os seus parentes e os meus, sem você saber… Sabe por quê? Porque naquele dia eu tinha preparado uma festa surpresa pra você. Nessa festa eu iria te pedir em casamento, como já tinha te dito, mas eu iria pedir na frente de todos, de todas as pessoas que você ama. Eu iria fazer tudo isso porque eu sabia que era seu sonho. Você, tão linda, sempre sonhava em se casar, sempre me dizia isso e eu nem me importava tanto assim. Mas um dia, eu olhei nos seus olhos, e vi eles brilhando pra mim, foi naquele momento que eu decidi fazer aquela surpresa pra você. Eu vi o quanto te amava, o quanto eu precisava ter você por perto. Foi naquele momento em que eu vi como tudo se tornaria mais perfeito ainda, se nós dois tivéssemos uma vida juntos. Vi como os seus olhos brilhavam ao falar de um futuro comigo. De como era bom estar ao meu lado todos os dias, e só você, amor, só você que conseguia aguentar as minhas crises de ciúmes, o meu mau humor, os meus dias de estar chato. Era só você que conseguia me aguentar quando todo mundo me deixava. Os meus olhos lagrimejaram, me machucou profundamente, você dizia: ‘‘Eu não quero mais você, não quero alguém que só menti pra mim. Pode ir embora, vai ficar com outras, faça o favor de me esquecer.’’ Você não deixou eu explicar, não deixou eu te falar o porque de ter mentido. Naquela noite eu iria te pedir em casamento, eu ia te fazer a garota mais feliz do mundo, mas … Foda se. Vai viver a sua vida, vai. Desculpa por ser um idiota, o idiota que te ama. Eu vou te esquecer sim, irei te obedecer. Hoje eu saí, e fiquei com várias garotas, como você havia dito, mas eu beijei todas elas sabendo que só uma boca podia me saciar. Cara… O que eu estou falando? Eu só ia te pedir em casamento, só ia falar o quanto te amo na frente de todos. Só tinha armado tudo pra te fazer uma surpresa, pra arrancar um sorriso do seu rosto. E mesmo que você não acredite, eu te amo. Tchau, pequena.
Ela: Ei, volta aqui. Eu disse tudo àquilo por estar chateada. Falei pra você me esquecer, pra me deixar, na esperança que você voltasse, e não desistisse de mim. Eu ainda te amo. Volta…
Ele: Eu te amo mais, pequena.
(Eles se beijam.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário