sábado, 17 de março de 2012

E nós nunca nos entenderemos. Assim como talvez nem cheguemos a dar certo. Brigamos por nada, e nunca sobra tempo pra conversar, nunca irá confiar em mim, e eu não terei segurança em você. Discutiremos como namorados, mas sem beijos no final, conciliaremos sem palavras clichês, sem muita falação, nossos olhos falaram por nosso orgulho, e compreenderíamos. Logo começaria tudo de novo. Não aceitaria meus vícios, e eu não os seus. Você terá planos nas sextas, e nós nos sábados no domingo estaríamos cansados demais para sair, ficaremos em casa assistindo a TV, como se estivéssemos prestando atenção, mudará de canal constantemente, e eu me irritarei. Tentara me ofender jogando na minha cara meus erros, e eu lembrarei todos os seus, andaremos na rua um distante do outro, todos olharíamos a nós, e pensaríamos que fossemos loucos, chegaríamos à conclusão que somos diferentes demais para tentar ficar junto. Terminaremos, e tentaríamos seguir sem o outro. Você achará um que agrade mais do que eu, que faça tudo que manda, anda com você pegado na mão, nunca brigam e todos acharam o casal perfeito. Eu vou achar alguém que saia comigo, e que aprenda a conviver com o meu ritmo, e não reclamaria quando estaria cansado demais para lavar a louça. Nos seus dias não vai ter mais aquele que ligava toda hora pra certificar se ainda estava bem, que avisava que chegaria tarde a casa por causa de um imprevisto no trabalho, não terá que ficar acordada esperando que eu chegasse para jantarmos juntos, será somente a vida que você sonhou, mas sem aquilo que você sempre queria, e só eu te dava, o amor que você tanto duvidava. Sentirá um vazio como eu sentirei, estaríamos compartilhando nossos sonhos longes um do outro. O tempo estará passando rápido demais para tentarmos mudar o onde levamos, pensaríamos que podia ter suportado um pouco, “lutado”. Poderia ser assim. Talvez não cheguemos a dar certo, pode ser esse o nosso percurso, eu esperaria o seu sim, para mudar toda minha vida por você, não quero um poderia, eu quero passar minha vida com você, não quero acabar com uma vida infeliz, não quero fingir que estou bem, não quero uma vida fácil, onde tenha tudo que eu quero, eu quero uma vida com você, e seus desafios. Sofreremos, mas um dia orgulharíamos de nos mesmos quando contarmos a nossos filhos como éramos infantis. Nos conhecemos assim, sem algum propósito, e terminamos loucamente, viciados no outro. Eu não me importo em ter que mudar pra ser uma pessoa melhor pra você, desde que você prometa ficar junto a mim.
Sam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário