quinta-feira, 22 de março de 2012

Desde a nossa primeira conversa, eu senti algo diferente. Algo que tocava muito mais do que a carne. Muito mais do que a barriga. Foi mais do que um frio na barriga, que ao passar do tempo permaneceu. Foi bem mais do que estrelinhas em minha mente e muito mais ainda do que uma simples paixão. Foi amor. Foi algo sem ter explicação, algo sem ter porque. Algo diferente dos de todos que passaram por minha vida. Foi uma vontade maior que eu. Uma bem melhor do que existem por ai. Não foi uma simples conversa, ali foi onde eu me completei. Eu sorri. Eu literalmente me encantei. Desta forma os dias se passaram, e cada vez mais a vontade de você me tomou por inteira. Infelizmente, não foi maior do que meu orgulho de chegar para você e dizer: Eu te amo.
tua-idiota (via tua-idiota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário