sábado, 10 de março de 2012




Hoje 10/03/12 faz 1 ano desde que conversamos pela primeira vez. Eu tenho a nossa conversa salva no meu computador, e você sempre foi bobo. Era pra gente já ter casado amor v.v  287 km nos separam e eu sempre tento entender o porque de você estar longe, e a unica conclusão que consigo chegar é de que quando nós nos conhecermos pessoalmente, darei valor a cada segundo ao teu lado. É tão difícil não te ter aqui. I miss you, every day. Sei que muitas coisas não são como nós queremos, mas agradeço á Deus por ter colocado você em minha vida, mesmo que de um jeito diferente. Quem sabe esse 'amor virtual' um dia seja só amor. Sem distância, sem nada, só amor. Eu tenho ciumes de você sabia? tenho mesmo. Enfim, tudo que eu quero é te ver feliz, porque você merece. Obrigada por ser quem você é na minha vida. É importante demais pra mim. Eu só te peço que independente do que aconteça, você nunca se esqueça de mim, e do que você representa pra mim. E eu farei o mesmo. E mesmo longe, te sinto aqui, te sinto perto, te sinto meu.   EU TE AMO muito, meu Diego Canduria s2' 
                                  São um ano e o tempo demora, tô com saudade, eu não vejo a hora ♪  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário