sábado, 17 de março de 2012

                    
Desculpe por eu te ligar e te procurar inúmeras vezes. Desculpe por eu querer ouvir a toda hora que você me ama e querer teus carinhos a todo momento. Desculpe por te fazer perguntas bestas e que já sei a resposta. É que eu te amo demais e só de pensar em te perder me desespero e começo a chorar. Fico imaginando como seria o acordar sabendo que não vou ter você, como seria minha jornada da vida  sabendo que meu grande amor se foi, e sim doí muito, só de pensar. Eu sei que as vezes você tem dúvidas e vontade de não me ver para sentir aquela saudade já eu não me cansaria de você e aguentaria qualquer tempo que fosse ao seu lado, sem reclamações. Eu tento fazer do bom e do melhor para você, para te ver sorrir, para nós dois e espero que este nosso sentimento nunca mude. Eu imagino minha vida futura com você, poder acordar e te ver do meu lado e até mesmo sentir aquele cheiro de boca pela manhã. Verdade se eu te disser que não sou nada sem você, tu não é oxigênio, nem coisa parecida, mas falando sério viver sem você deve ser bem semelhante a isso. Só queria que você soubesse que eu nunca vou desistir de você e sempre estarei aqui querendo o seu melhor. Você é um anjo em forma de gente, é meu refúgio, é minha calma e mais uma vez desculpe por eu precisar tanto assim de você.“ (complicationsoflove)

Nenhum comentário:

Postar um comentário