sábado, 17 de março de 2012

Acho que você foi a primeira pessoa que depois de tanto tempo em silêncio resolveu ouvir meus aconchegos de dor, resolveu apenas escutar, não resolveu dizer uma só palavra e aquilo me reconfortou, então eu desabafei coisas que eu nunca havia dito para ninguém e você só precisou estar ali para escutar meus lamentos da vida, por mais que eu seja importunante você resolveu ficar e me escutar, ali parado ouvindo tudo cada detalhe puro de tolices doloridas, mas eu agradeço pois ninguém havia tido a coragem de me ajudar, e o que eu realmente precisava era de um bom ouvinte, alguém que não dissesse nada, apenas escuta-se não preciso de suas palavras para me acalmar, você acabou acalmando a fraca carne estilhada no chão, acalma o velho e podre coração, não precisa abraçar nem consolar, era só prestar atenção e você o fez, eu nunca havia confessado detalhes monótonos a ninguém dessa vida vazia, pois bem, agradeço a ti por me escutar, só por escutar, por escutar cada gota de saliva de de minha vazia boca lamentada saia, obrigada por me ajudar a “tentar” seguir em frente, só um obrigada verdadeiro.
Ana B.|deadprincess para prisioneiro-da-morte (viaumapequenapoeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário