segunda-feira, 5 de março de 2012

Era cansativo ter aquela mesma conversa sobre o nosso amor. Ouvir as mesmas reclamações, e sentir as mesmas dores. Era sempre a mesma saudade e o mesmo carinho. As mesmas mentiras e os mesmos olhares. As mesmas indiretas e os mesmos choros. Era tudo tão comum.Tudo tão […] falso. Algo me prendia a você, que até hoje não sei o que é. Talvez seja a proteção que me dava. Ou as palavras que ouvia. […] E por muito tempo em me enganei, me diminui para ser alguém boa para ti. Uma saudade inexplicável. Um sorriso silencioso. Um amor nada meu. Me enganei com minha auto-avaliação de ti. Com meus sonhos para nós. Só que descobri que o meu sonho, não era o mesmo que o seu. As pessoas envolvidas no meu, não eram as que tinham no seu. Ou melhor […] Eu não estava no seu. Eu não pertencia ao seu mundo, mesmo querendo com todas as forças, eu não fazia parte. Era incrível, todas as tardes ao seu lado. Na mesma rotina, mesmas conversas. Cansativas, pelo visto. Mas me fazia bem. Mas uma hora acabou, ainda não sei por que. Hoje sinto sua falta, peço a Deus que volte. Provavelmente, não voltará. É passado. […] Fui esquecida.  ( Júlia. Tua-Idiota. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário