sexta-feira, 20 de abril de 2012

                   
Sinto que a única alternativa para não me decepcionar mais é fingir que não tenho sentimentos. “Desapegar” Eis a palavra. O único problema em tudo isso é você se apegar a pessoa, a ponto de amar pelos dois, e no final a decepção ser duplicada. E nesse vai e vem da vida, pessoas vão, pessoas voltam, outras entram, outras saem. Pessoas se mudam, pessoas te esquecem, e outras te decepcionam. Tenho muito medo de tentar voltar atrás e me decepcionar mais ainda. Mais agora é assim “Antes ser pessimista e se surpreender, do que ser otimista e me decepcionar”. Sabe quando você se depara com o limite da razão e do coração? E quando os sentimentos deixam de ser sentimentos e passam a ser só palavras curtas? E quando você faz o errado com medo de fazer o certo? E quando a dor é a única coisa que te mantém firme? E quando a lágrima dói mais que uma espada encravada no peito? E quando as palavras das pessoas soam com uma pontada no coração? Dor, A pronuncia dessa palavra é forte e constante, mas também é muito chamativa para quem nunca a sentiu. Está ai o porquê prefiro dormir do que ficar de olhos atentos e ouvidos em alerta, porque é cada bobagem que se vê, cada imundice que se escuta,que vamos combinar, dormir é a melhor coisa a se fazer.Eu queria poder ignorar essa dor, mas quando penso que estou livre, lá vem ela de volta, com uma pontada mais forte do que antes no meu coração. Mas quem sou eu para julga-los não é mesmo?Eu, que tanto sorri a espera de uma pessoa verdadeira, mas que hoje, precisaria de pelo menos uns 4 corações para suportar essa desordem de sentimentos.
— Graziele Macêdo (c-hoices)

Nenhum comentário:

Postar um comentário