sexta-feira, 20 de abril de 2012

                 
De que são feitas as promessas? Palavras, simplesmente isso, que eram pra ser levadas a sério, mas que por muitas vezes acabam sendo jogadas ao vento. E é a mesma coisa de sempre, pode perguntar pra quem for que seja, todos já se sentiram traídos por terem alguma promessa quebrada, não muda isso, nunca mudará. Cansada, é a palavra certa pra designar como estou me sentindo agora em relação a essas palavras ditas da boca pra fora. Promessas, promessas… O que leva uma pessoa a prometer algo e depois acabar não cumprindo? Me faço essa pergunta pela milésima vez hoje e ainda não encontrei a resposta, talvez haja graça nisso, talvez o desejo de quebrar um juramento fale alto. Isso não funciona comigo, as pessoas não merecem passar por isso, serem tão humilhadas, porque no momento que você promete alguma coisa, você está dando esperanças a alguém, e se quebrar um juramento acabará destruindo totalmente um significado para tal pessoa, e pode ser qualquer significado, amor, gratidão, reconhecimento, respeito; os laços ficam mais fracos, não há como negar. E ainda assim, mesmo sabendo disso, as pessoas quebram promessas, e não é só uma vez não, começa pela primeira, depois parte para uma outra e assim por diante. E há ainda aqueles que quebram a promessa de que viverão com outra pessoa até que a morte os separem, na alegria e na tristeza, mas quando é alegria está tudo perfeito, não há uma nuvem sequer no céu, agora quando a tristeza toma conta, jogam tudo pro ar e acabam quebrando o juramento que fizeram diante de um altar divino. Precisam começar a aprender que se não vão cumprir alguma coisa, se não tem certeza de que pode realizar algo, não devem prometer, isso é errado, errado pra alguém que está sendo traído, é assim que eu me sinto, por que não param com isso? Estou cansada de me prometerem algo pra depois quebrar promessas. Me dizem “prometo não quebrar mais nossas promessas”, e lá se vão mais promessas quebradas.    Mayara Suemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário