sexta-feira, 20 de abril de 2012

        
E não te amar se tornou inevitável, te sentir em mim mesmo você não estando aqui é quase que impossível não acontecer, desejar tua presença por todos instante é meio que difícil não desejar mesmo sabendo que daqui a pouco estará aqui comigo. Essa necessidade de te encontrar em qualquer lugar ou pelo menos sentir teu perfume quando você estiver ao ponto de passar pela porta e sair novamente, ouvir o seu “eu te amo” bem mansamente quando você está á ponto de abrir um sorriso que me ganha, que me traz calma, que me traz paz. Você definitivamente me tem, não duvide, você me tem nas horas iguais e nada iguais, nos momentos bons e ruins, nos beijos e abraços, no calor de nossos corpos, no carinho ou até mesmo nas brigas que nos une de tal forma que me acomoda nos teus braços quando meio que vagarosamente ouço de ambos “me desculpa?” Você tem o meu amor, o meu coração e algo mais que tu achas que tem, não é que eu tenha esquecido de algo, é que quando penso em você sei que de nada vale trocar esse meu pensamento perfeito, por algo que de nada existe um pedaço de ti.”  


                                                                                                — Atlanta S. (AS)


        pra você mor ): s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário