sábado, 14 de abril de 2012


                             
Sabe… eu acho que gosto de você, não, eu gosto de você. Gosto dos seus olhos, do seu cabelo, do seu rosto, gosto desse seu jeito inseguro, do seu jeito de me deixar sem jeito, gosto tanto disso. Gosto como você me pede para ficar com você, de como diz que me ama, e me ama e me ama. Gosto de você. Gosto das nossas brigas. Gosto como fica com raiva, como fala para eu ir embora mas logo pede desculpas. Gosto do seu ciúmes, gosto de te deixar com vergonha, é perfeito o vermelho de seu rosto. Gosto como em meio à lágrimas você solta um pequeno sorriso e diz que tudo vai dar certo. Gosto do seu jeito lerdo de não perceber que estou chateado, gosto de quando perdemos horas falando bobagens, ou quando ficamos sem nos falar, a saudade só faz aumentar o que sinto. Gosto de você… Não, eu te amo, e amo muito, não esquece tá? Eu amo você.
 -Rafa. |ICANBEYOURDEATH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário