terça-feira, 24 de abril de 2012

                  
Sabe o que me deixaria feliz? Olhar para o celular e ver uma mensagem sua, dizendo o quanto sente minha falta e quer me ver ao seu lado. Me deixaria ainda mais feliz chegar em casa e ver que as coisas mudaram, estão melhores. Que o sol é mais radiante do que nunca. E que algumas pessoas pararam de querer ser o centro das atenções. Ver que todos pararam de brigar por coisas inúteis e que cada um começou a cuidar do seu próprio nariz. Me deixaria feliz ver que as pessoas são melhores, mais humildes, menos preconceituosas. Que o caráter seja mais importante que a beleza. Seria essas pequenas e ao mesmo tempo grandes coisas, que deixariam meu dia melhor. Mas enquanto o meu amor está dormindo em casa não está nem ligando pra minha ausência, eu continuo a aguardar uma mensagem inesperada de desculpas. Continuo chegando em casa e fazendo as mesmas coisas de sempre, nenhuma novidade, nenhuma música nova que eu goste. Os dias continuam sendo chuvosos e frios. E continua existindo as pessoas mesquinhas que querem ser tudo, mas não são nada. Continuam brigando por coisas sem importância, continuam querendo cuidar da vida do outro sem cuidar de si mesmo. Tem o mesmo preconceito e o mesmo desprezo. Continua a mesma monotonia, chata de sempre. Mas apesar disso, não vejo essas coisas como algo impossível. Espero o dia em que eu possa ser feliz com esses pequenos detalhes, que mudariam tudo. (deslocad4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário